No painel do administrador, o administrador navegará em Vendas.
Aqui, o administrador pode visualizar todos os pedidos, pedidos internos, ordens de vendedores, ordens de coleta.
● O administrador da página da lista de pedidos obterá as informações do código do pedido, número de produtos e nome do cliente, quantidade, status de entrega, forma de pagamento e status de pagamento.
● No botão "Ações", o administrador obterá opções como visualizar, baixar fatura e excluir.
● Na opção "visualizar", o administrador pode ver os detalhes do pedido e alterar o status do pagamento e entrega.
- 0 gebruikers vonden dit artikel nuttig
Related Articles
Como configurar Gateway de pagamento PayU
Para configurar seu módulo Bcash! efetue o login em sua conta no PayU e acesse: Configuração >...
Como ativar o servidor SMTP do Google em meus formulários
Antes de começar, você vai precisar de: Conta Gmail ou G Suite. Acesso ao seu painel de...
Como criar um ReCaptcha do Google
O ReCaptcha do Google é uma ferramenta eficaz para evitar que robôs fiquem tentando acertar...
Criando um Login social com Google
Para trabalhar com as APIs do Google, você precisará do projeto e do ID do cliente do Google API...
Lista de Time-Zone ( Hora Local ) para configurar sua aplicação
America America/Adak America/Anchorage America/Anguilla America/Antigua...