Para configurar o SMTP, siga as etapas abaixo:
● Se você estiver usando o cpanel, siga este link:
● https://blog.cpanel.com/setting-up-and-trou troubleshooting-smtp-in-cpanel/
● Crie um e-mail a partir do painel do servidor
● Depois de criar uma conta de e-mail, vá para Painel de Controle -> Configuração e Configuração -> Configurações de SMTP.
● Preencha o formulário conforme abaixo:
1. DRIVER DO EMAIL: smtp
2. HOST DO EMAIL: seu host smtp de domínio (exemplo: smtp.yourdomain.com)
3. PORTA DO EMAIL: 587/465
4. NOME DE USUÁRIO DO EMAIL: Seu id de e-mail
5. SENHA DO EMAIL: Sua senha de e-mail
6. CRIPTOGRAFIA DO EMAIL: ssl / tls
7. ENDEREÇO DE EMAIL: Seu endereço de correio
8. NOME DO EMAIL: Nome da sua loja
- 0 Kunder som kunne bruge dette svar
Related Articles
Como configurar Gateway de pagamento PayU
Para configurar seu módulo Bcash! efetue o login em sua conta no PayU e acesse: Configuração >...
Como ativar o servidor SMTP do Google em meus formulários
Antes de começar, você vai precisar de: Conta Gmail ou G Suite. Acesso ao seu painel de...
Como criar um ReCaptcha do Google
O ReCaptcha do Google é uma ferramenta eficaz para evitar que robôs fiquem tentando acertar...
Criando um Login social com Google
Para trabalhar com as APIs do Google, você precisará do projeto e do ID do cliente do Google API...
Lista de Time-Zone ( Hora Local ) para configurar sua aplicação
America America/Adak America/Anchorage America/Anguilla America/Antigua...