Gerenciando usuários no painel do parceiro

Visão geral

O Painel do Lojsta fornece informações sobre os usuários com os quais a equipe se envolveu no último ano. Para visualizar essas interações, navegue até Usuários > Membros .

Interações dos membros

Dentro da lista de membros, há uma coluna específica chamada Cartões de Fidelidade. Esta coluna exibe todos os cartões de fidelidade associados ao parceiro com o qual o membro interagiu.

Revertendo a última transação

Ao selecionar um cartão específico da coluna Cartões de Fidelidade, um botão rotulado Apagar/ulimos/transações torna visível. Clicar neste botão desfará a última transação associada àquele cartão fidelidade. É essencial observar:

  • Esta ação é irreversível.
  • Uma transação pode ser a emissão de pontos ou a reivindicação de uma recompensa.
  • Se uma transação de recompensa reivindicada for revertida, os pontos usados ​​para essa recompensa específica também serão revertidos. Isso pode impactar uma ou várias transações anteriores.
  • 25674 Uživatelům pomohlo
Byla tato odpověď nápomocná?

Related Articles

O administrador pode definir o plano de preços?

Nenhum recurso de assinatura integrado A plataforma padrão Programa de Fidelidade oferece...

Como os usuários usam os cartões de fidelidade?

Quando um usuário descobre um cartão de fidelidade com o qual deseja acumular pontos, ele pode...

Criando seu cartão de fidelidade ( Lojista )

1. Criação da Loja / Clube Comece garantindo que você tenha pelo menos uma loja/clube...

Configurando e Criando Lojas/Clubes na plataforma

Configurando parceirosFaça login como administrador pelo link de administrador recebido em seu...

Visão geral das funções do administrador

Visão geral do administrador O painel de administração é o centro de controle para...