Como usar respostas rápidas

Em seguida, vamos ensinar-lhe como criar e usar respostas rápidas no ChatBot. Este processo permitirá otimizar seu tempo e melhorar a eficiência em suas interações, facilitando a gestão frequente de consultas e garantindo uma comunicação mais ágil e profissional com seus clientes.

Criar uma resposta rápida

Passo 1: Clique em Respostas Rápidas do menu à esquerda da tela

 

Passo 2: Clique para adicionar resposta rápida.

 

Passo 3: Coloque o atalho que você deseja usar. Lembre-se, é esse atalho que ativará a resposta rápida.

 

Passo 4: Escolha a mensagem da sua resposta rápida. Você pode adicionar arquivos multimídia.

 

Passo 5: Clique para salvar.

  • Finalmente, no chat coloque o símbolo e, em seguida, o nome de sua resposta rápida. Clique nele e envie a mensagem.

NOTA: Se você é um administrador, você tem a opção dentro de sua própria edição ou excluir uma resposta rápida.

  • 6287 Els usuaris han Trobat Això Útil
Ha estat útil la resposta?

Related Articles

Ligando o WhatsApp no ChatBot SaaS

Este artigo ensinará como vincular seu WhatsApp dentro da plataforma. Adicionar uma...

Bem Vindo a introdução do ChatBot SaaS

Bem-vindo ao nosso Tutorial de Atendimento do ChatBot Saas com Whaticket, GPT, IA e Karban.Este...

Criando e administrando Equipes

Para uso efetivo do Whaticket, é crucial entender as diferenças entre "usuários" e "gerentes"...

Importação de contatos para ChatBoot

Como administrador, você tem a capacidade de visualizar todos os bate-papos, incluindo...

Como fazer a transferencia automática de chats?

A distribuição automática de chats é um recurso crucial para garantir que os bate-papos sejam...