Esta opção permite que você configure o e-mail para receber e receber e-mails de todos os usuários; todas as mensagens de notificação também serão enviadas para o seu e-mail.
Como configurar o email
Assista ao vídeo a seguir para saber como configurar o email:
Você também pode seguir as seguintes etapas:
- Entre no Admincp
- No menu esquerdo, clique em "Configurações"
- Clique em " Configurações de email / Modelos de email "
- Digite o nome no qual você deseja que os emails do sistema sejam fornecidos
- Digite o campo que você deseja que os e-mails do sistema venham no campo
- Selecione um driver para o envio dos e-mails, quando você selecionar o servidor SMTP, certifique-se de definir outras configurações abaixo
- Digite seu host SMTP, por exemplo localhost
- Digite seu nome de usuário SMTP no campo
- Digite sua senha SMTP no campo
- Padrão 25, também comum quando é 587
- Selecione se você deseja usar ssl ou tls no menu suspenso
- Selecione seu e-mail desejado Hash Expir Time
- Em seguida, clique em "Salvar configurações" para salvar suas configurações