Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Comandos do Cpanel/WHM pelo SSH

Todos estão dentro da pasta de scripts do software cPanel (em geral, /scripts/); Atenção: Os...

Como um cliente de uma Revenda faz para remover a proteção de senha de um diretório?

Caso um cliente de sua revenda queira remover a proteção de senha de um determinado diretório,...

Quais são as principais características de um plano de Revenda?

Para quem não está familiarizado com o que é uma revenda de hospedagem, este produto viabiliza...

Como configurar o Host Reverso (PTR) do servidor VPS?

Para configurar o apontamento de DNS reverso do seu VPS, é necessário abrir um chamado (ticket)...

Como alterar o IP principal de servidor cPanel

Como alterar o endereço principal de um servidor WHM/cPanel Passos em WHM: Entre no WHM e...