Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Glossário Revenda Linux - cPanel

Para facilitar o entendimento de alguns termos presentes no cPanel, transcrevemos abaixo, algumas...

Como um cliente de uma Revenda faz para remover a proteção de senha de um diretório?

Caso um cliente de sua revenda queira remover a proteção de senha de um determinado diretório,...

Como reiniciar o WHM CPANEL pelo SSH

Para reinicar o Cpanel e o WHM além do monitor de serviços do CPanel (cpsrvd) basta executar o...

Os clientes de uma Revenda podem fazer backup/restore de seu conteúdo? Como?

Os clientes de uma revenda tem autonomia para fazer backup/restore de bases de dados,...

Lista das portas usadas pelo Cpanel

Portas do cPanel 20 ftp tcp inbound/outbound21 ftp tcp,udp inbound/outbound22 ssh tcp inbound25...