Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como um cliente de uma Revenda faz para remover a proteção de senha de um diretório?

Caso um cliente de sua revenda queira remover a proteção de senha de um determinado diretório,...

Como visualizar site por IP antes de publicar os DNS?

Caso deseja que seus clientes tenham a permissão para visualizar seus sites antes de mudarem seus...

Como um cliente de uma Revenda faz para proteger um diretório com senha?

A proteção de diretórios com senha é muito útil quando é preciso limitar o acesso a certas partes...

Scripts e comandos uteis para ser usado via SSH – cPanel

Abaixo você ira encontrar uma coletânea de comandos que podem ser usados via SSH para...

Erro Cron Cpanel

/usr/bin/crontab permissions are wrong. Please set to 4755 Se você estiver recebendo o erro “/...