Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Por que a interface de administração da revenda(WHM) é em Inglês?

A versão mais estável e atual do WHM só possui interface no idioma inglês. Verificamos junto a...

Como alterar o IP principal de servidor WHM/cPanel

Como fazer pelo Painel WHM: Entre no WHM e acesse a Basic cPanel & WHM Setup Altere o IP...

Lista de Time-Zone ( Hora Local ) para configurar sua aplicação

America America/Adak America/Anchorage America/Anguilla America/Antigua...

Meu IP está bloqueado, não consigo acessar meu site, Cpanel, Webmail, FTP ou E-mails

Nosso IDC bloqueia automaticamente IPs baseando-se em determinadas ações de acesso não...

Os clientes de uma Revenda podem fazer backup/restore de seu conteúdo? Como?

Os clientes de uma revenda tem autonomia para fazer backup/restore de bases de dados,...