Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como criar redirecionamentos/encaminhamentos de e-mail em um plano de Revenda?

Os redirecionamentos de e-mail permitem que você redirecione os e-mails destinados a um...

Qual a diferença entre os painéis cPanel e WHM em uma Revenda?

Quando um plano de Revenda é ativado, o acesso a dois Painéis é encaminhado para o revendedor:...

Como alterar a senha das contas de Hospedagem dos meus clientes?

Para os casos em que seus clientes esquecem a senha de acesso ao Cpanel você poderá alterar estas...

Os clientes de uma Revenda podem fazer backup/restore de seu conteúdo? Como?

Os clientes de uma revenda tem autonomia para fazer backup/restore de bases de dados,...

Como atualizar licença Cpanel via Root

e o seu Cpanel mostrar uma das seguintes mensagens de erro, ele pode estar com um problema na...