Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Backup – Como migrar seus clientes para minha revenda no meu servidor ou VPS

Quando você tem um site grande ou uma revenda de hospedagem com muitos domínios fica complicado...

O que é a opção "Domínios Estacionados" (Parked domains) que visualizo em minha Revenda?

Esta opção é utilizada para apontar um domínio para o mesmo conteúdo de outro. Por exemplo, você...

Liberando Portas no Servidor

Acesse o ssh e digite o seguinte comando: 1) Digite o seguinte comando: iptables -I INPUT -p...

Manual do WHM

O Web Host Manager é o painel de controle usado na administração do seu plano de revenda. Através...

Qual a diferença entre os painéis cPanel e WHM em uma Revenda?

Quando um plano de Revenda é ativado, o acesso a dois Painéis é encaminhado para o revendedor:...