Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como atualizar licença Cpanel via Root

e o seu Cpanel mostrar uma das seguintes mensagens de erro, ele pode estar com um problema na...

Como configurar uma página de erro personalizada em um plano de revenda?

Uma página de erro informa um visitante a existência de algum tipo de dificuldade no acesso a de...

Configurando a quantidade de E-mails enviado por hora

Dentro do WHM root, acesse Tweak Settings > Procure a opção” The maximum each domain can send...

Habilitando ou Desabilitando o PHP Info do servidor

O php info de um servidor ajuda os hackers a organizarem os seus ataques, mas caso você queira...

Como instalar o Cpanel/WHM

Para instalar o CPanel no seu VPS/Servidor basta digitar os comandos abaixo: # cd /home # wget...