Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como instalar a nova versão do Magento na Revenda.

1º - Faça o download da última versão da aplicação Magento, pelo site:...

Os clientes de uma Revenda podem fazer backup/restore de seu conteúdo? Como?

Os clientes de uma revenda tem autonomia para fazer backup/restore de bases de dados,...

Instalando RUBY ON RAILS em um dedicado ou VPS Linux + WHM/Cpanel

Para quem tem um dedicado ou VPS Linux rodando WHM a instalação é bem simples: Se loge via SSH...

Não consigo conectar remotamente no banco de dados MySQL criado em minha Revenda. O que pode estar acontecendo?

Você pode estar utilizando um endereço diferente de MySQL ou ainda pode não ter habilitado o...

Comandos do Cpanel/WHM pelo SSH

Todos estão dentro da pasta de scripts do software cPanel (em geral, /scripts/); Atenção: Os...