Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como alterar o IP principal de servidor WHM/cPanel

Como fazer pelo Painel WHM: Entre no WHM e acesse a Basic cPanel & WHM Setup Altere o IP...

Por que a interface de administração da revenda(WHM) é em Inglês?

A versão mais estável e atual do WHM só possui interface no idioma inglês. Verificamos junto a...

Desabilitando funções perigosas do PHP em seu dedicado ou VPS

Algumas funções do Php precisam ser desabilitadas em servidores web compartilhados. Altere os...

Meu IP está bloqueado, não consigo acessar meu site, Cpanel, Webmail, FTP ou E-mails

Nosso IDC bloqueia automaticamente IPs baseando-se em determinadas ações de acesso não...

Como configurar o Host Reverso (PTR) do servidor VPS?

Para configurar o apontamento de DNS reverso do seu VPS, é necessário abrir um chamado (ticket)...