Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como instalar a nova versão do Magento na Revenda.

1º - Faça o download da última versão da aplicação Magento, pelo site:...

Clean Backups excelente plugin para limpar Backups antigos do WHM Cpanel

Acesse o SSH e digite os seguintes comandos: # cd /home # rm -f latest-cleanbackups # wget...

O que é a opção "Domínios Estacionados" (Parked domains) que visualizo em minha Revenda?

Esta opção é utilizada para apontar um domínio para o mesmo conteúdo de outro. Por exemplo, você...

Como criar redirecionamentos/encaminhamentos de e-mail em um plano de Revenda?

Os redirecionamentos de e-mail permitem que você redirecione os e-mails destinados a um...

Como visualizar site por IP antes de publicar os DNS?

Caso deseja que seus clientes tenham a permissão para visualizar seus sites antes de mudarem seus...