Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como fazer um backup completo de uma conta de hospedagem em uma Revenda?

Para gerar o backup completo de uma conta de hospedagem , siga os passos abaixo:1 - Acesse o...

Comandos do Cpanel/WHM pelo SSH

Todos estão dentro da pasta de scripts do software cPanel (em geral, /scripts/); Atenção: Os...

Por que a interface de administração da revenda(WHM) é em Inglês?

A versão mais estável e atual do WHM só possui interface no idioma inglês. Verificamos junto a...

Como fazer para atualizar a versão do MYSQL no Cpanel WHM?

Por padrão, o cPanel/WHM possui instalado a versão 4.1 do MySQL. Antes de realizar o upgrade,...

Como configurar os registros MX para o Google no WHM/CPANEL

Faça login em sua conta do WHM ou Cpanel. Clique em Funções DNS. Clique em Editar Zona DNS....