Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Habilitando ou Desabilitando o PHP Info do servidor

O php info de um servidor ajuda os hackers a organizarem os seus ataques, mas caso você queira...

Como fazer upgrade / Downgrade de planos de Hospedagem?

Você pode fazer upgrade/downgrade nos planos de qualquer dos seus clientes pelo painel whm. Para...

Como instalar a nova versão do Magento na Revenda.

1º - Faça o download da última versão da aplicação Magento, pelo site:...

Como reiniciar o WHM CPANEL pelo SSH

Para reinicar o Cpanel e o WHM além do monitor de serviços do CPanel (cpsrvd) basta executar o...

Erro Cron Cpanel

/usr/bin/crontab permissions are wrong. Please set to 4755 Se você estiver recebendo o erro “/...