Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Liberando Portas no Servidor

Acesse o ssh e digite o seguinte comando: 1) Digite o seguinte comando: iptables -I INPUT -p...

Tenho uma Revenda como fazer backup/restore de seu conteúdo ou site?

Os clientes de uma revenda tem autonomia para fazer backup/restore de bases de dados,...

Como atualizar o cPanel / WHM

Temos duas opções para fazer o upgrade do cPanel/WHM: Opção 1: 1. Acesse via ssh no servidor...

Como habilitar o Anti-Virus no WHM Cpanel

O WHM/cPanel utiliza o ClamAV como anti-vírus. Para habilitá-lo é necessário instalar o módulo...

Como fazer um backup completo de uma conta de hospedagem em uma Revenda?

Para gerar o backup completo de uma conta de hospedagem , siga os passos abaixo:1 - Acesse o...