Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Manual do WHM

O Web Host Manager é o painel de controle usado na administração do seu plano de revenda. Através...

Scripts e comandos uteis para ser usado via SSH – cPanel

Abaixo você ira encontrar uma coletânea de comandos que podem ser usados via SSH para...

Tenho uma Revenda como fazer backup/restore de seu conteúdo ou site?

Os clientes de uma revenda tem autonomia para fazer backup/restore de bases de dados,...

Configuração avançada com Exim (SMTP) no WHM/Cpanel

Em seu servidor VPS, é possível realizar configurações customizadas no Exim (servidor SMTP)....

Comandos do Cpanel/WHM pelo SSH

Todos estão dentro da pasta de scripts do software cPanel (em geral, /scripts/); Atenção: Os...