Como um cliente de uma Revenda faz para guardar os registros de acesso a um site?

Os registros de acesso guardam informações de acesso a um determinado site (domínio), e muitas vezes são necessários em situações que um cliente precise gerar estatísticas de acesso, em um software diferente do disponibilizado no cPanel (Awstats).

Nessas situações é preciso configurar o cPanel para guardar os registros após geradas as estatísticas de acesso.

Para isso execute os passos abaixo:

- Acesse o cPanel;
- Na seção "Logs", clique no ícone "Logs de acesso";
- Marque a opção "Arquivar Logs no seu home directory no fim de cada execução de estatísticas [[cada 1 dia(s)]]";
- Opcionalmente a opção "Remover os logs arquivados do mês anterior do seu home directory no final de cada mês", pode ser marcada para que não utilize muito espaço em disco para o armazenamento de logs;
- Clique no botão "Gravar".

  • 14568 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como criar redirecionamentos/encaminhamentos de e-mail em um plano de Revenda?

Os redirecionamentos de e-mail permitem que você redirecione os e-mails destinados a um...

Configuração avançada com Exim (SMTP) no WHM/Cpanel

Em seu servidor VPS, é possível realizar configurações customizadas no Exim (servidor SMTP)....

Como alterar o IP principal de servidor cPanel

Como alterar o endereço principal de um servidor WHM/cPanel Passos em WHM: Entre no WHM e...

Um cliente de uma Revenda pode alterar a própria senha pelo cPanel?

Sim, qualquer cliente de uma revenda pode alterar a própria senha pelo cPanel. Para isso siga os...

Como fazer upgrade / Downgrade de planos de Hospedagem?

Você pode fazer upgrade/downgrade nos planos de qualquer dos seus clientes pelo painel whm. Para...