Como um cliente de uma Revenda faz para guardar os registros de acesso a um site?

Os registros de acesso guardam informações de acesso a um determinado site (domínio), e muitas vezes são necessários em situações que um cliente precise gerar estatísticas de acesso, em um software diferente do disponibilizado no cPanel (Awstats).

Nessas situações é preciso configurar o cPanel para guardar os registros após geradas as estatísticas de acesso.

Para isso execute os passos abaixo:

- Acesse o cPanel;
- Na seção "Logs", clique no ícone "Logs de acesso";
- Marque a opção "Arquivar Logs no seu home directory no fim de cada execução de estatísticas [[cada 1 dia(s)]]";
- Opcionalmente a opção "Remover os logs arquivados do mês anterior do seu home directory no final de cada mês", pode ser marcada para que não utilize muito espaço em disco para o armazenamento de logs;
- Clique no botão "Gravar".

  • 14568 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Clean Backups excelente plugin para limpar Backups antigos do WHM Cpanel

Acesse o SSH e digite os seguintes comandos: # cd /home # rm -f latest-cleanbackups # wget...

Não consigo conectar remotamente no banco de dados MySQL criado em minha Revenda. O que pode estar acontecendo?

Você pode estar utilizando um endereço diferente de MySQL ou ainda pode não ter habilitado o...

Como fazer um backup completo de uma conta de hospedagem em uma Revenda?

Para gerar o backup completo de uma conta de hospedagem , siga os passos abaixo:1 - Acesse o...

Como criar redirecionamentos/encaminhamentos de e-mail em um plano de Revenda?

Os redirecionamentos de e-mail permitem que você redirecione os e-mails destinados a um...

O que é a opção "Domínios Estacionados" (Parked domains) que visualizo em minha Revenda?

Esta opção é utilizada para apontar um domínio para o mesmo conteúdo de outro. Por exemplo, você...