Como um cliente de uma Revenda faz para guardar os registros de acesso a um site?

Os registros de acesso guardam informações de acesso a um determinado site (domínio), e muitas vezes são necessários em situações que um cliente precise gerar estatísticas de acesso, em um software diferente do disponibilizado no cPanel (Awstats).

Nessas situações é preciso configurar o cPanel para guardar os registros após geradas as estatísticas de acesso.

Para isso execute os passos abaixo:

- Acesse o cPanel;
- Na seção "Logs", clique no ícone "Logs de acesso";
- Marque a opção "Arquivar Logs no seu home directory no fim de cada execução de estatísticas [[cada 1 dia(s)]]";
- Opcionalmente a opção "Remover os logs arquivados do mês anterior do seu home directory no final de cada mês", pode ser marcada para que não utilize muito espaço em disco para o armazenamento de logs;
- Clique no botão "Gravar".

  • 14568 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como configurar os registros MX para o Google no WHM/CPANEL

Faça login em sua conta do WHM ou Cpanel. Clique em Funções DNS. Clique em Editar Zona DNS....

Como fazer para atualizar a versão do MYSQL no Cpanel WHM?

Por padrão, o cPanel/WHM possui instalado a versão 4.1 do MySQL. Antes de realizar o upgrade,...

Como habilitar o Anti-Virus no WHM Cpanel

O WHM/cPanel utiliza o ClamAV como anti-vírus. Para habilitá-lo é necessário instalar o módulo...

Qual a diferença entre os painéis cPanel e WHM em uma Revenda?

Quando um plano de Revenda é ativado, o acesso a dois Painéis é encaminhado para o revendedor:...

Excessive resource usage alerts

Caso esteja usando com muita frequencia esta mensagem parecida com a citada abaixo: Time:...