Como um cliente de uma Revenda faz para guardar os registros de acesso a um site?

Os registros de acesso guardam informações de acesso a um determinado site (domínio), e muitas vezes são necessários em situações que um cliente precise gerar estatísticas de acesso, em um software diferente do disponibilizado no cPanel (Awstats).

Nessas situações é preciso configurar o cPanel para guardar os registros após geradas as estatísticas de acesso.

Para isso execute os passos abaixo:

- Acesse o cPanel;
- Na seção "Logs", clique no ícone "Logs de acesso";
- Marque a opção "Arquivar Logs no seu home directory no fim de cada execução de estatísticas [[cada 1 dia(s)]]";
- Opcionalmente a opção "Remover os logs arquivados do mês anterior do seu home directory no final de cada mês", pode ser marcada para que não utilize muito espaço em disco para o armazenamento de logs;
- Clique no botão "Gravar".

  • 14568 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Clean Backups excelente plugin para limpar Backups antigos do WHM Cpanel

Acesse o SSH e digite os seguintes comandos: # cd /home # rm -f latest-cleanbackups # wget...

Como posso atualizar o PHP?

Se você utiliza CPanel, logue no WHM como root, entre em Software -> Apache Update. Escolha...

Como criar um subdomínio em uma Revenda?

Subdomínios são URLs para diferentes seções no seu site. Eles usam seu domínio e um prefixo. Por...

Como alterar a entrada MX de um domínio em uma Revenda Linux?

Você pode alterar a entrada MX de um domínio existente na Revenda Linux caso utilize o sistema de...

Quais são as principais características de um plano de Revenda?

Para quem não está familiarizado com o que é uma revenda de hospedagem, este produto viabiliza...