Como um cliente de uma Revenda faz para guardar os registros de acesso a um site?

Os registros de acesso guardam informações de acesso a um determinado site (domínio), e muitas vezes são necessários em situações que um cliente precise gerar estatísticas de acesso, em um software diferente do disponibilizado no cPanel (Awstats).

Nessas situações é preciso configurar o cPanel para guardar os registros após geradas as estatísticas de acesso.

Para isso execute os passos abaixo:

- Acesse o cPanel;
- Na seção "Logs", clique no ícone "Logs de acesso";
- Marque a opção "Arquivar Logs no seu home directory no fim de cada execução de estatísticas [[cada 1 dia(s)]]";
- Opcionalmente a opção "Remover os logs arquivados do mês anterior do seu home directory no final de cada mês", pode ser marcada para que não utilize muito espaço em disco para o armazenamento de logs;
- Clique no botão "Gravar".

  • 14568 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Meu IP está bloqueado, não consigo acessar meu site, Cpanel, Webmail, FTP ou E-mails

Nosso IDC bloqueia automaticamente IPs baseando-se em determinadas ações de acesso não...

Um cliente de uma Revenda pode alterar a própria senha pelo cPanel?

Sim, qualquer cliente de uma revenda pode alterar a própria senha pelo cPanel. Para isso siga os...

Como visualizar site por IP antes de publicar os DNS?

Caso deseja que seus clientes tenham a permissão para visualizar seus sites antes de mudarem seus...

Como fazer upgrade / Downgrade de planos de Hospedagem?

Você pode fazer upgrade/downgrade nos planos de qualquer dos seus clientes pelo painel whm. Para...

Clean Backups excelente plugin para limpar Backups antigos do WHM Cpanel

Acesse o SSH e digite os seguintes comandos: # cd /home # rm -f latest-cleanbackups # wget...