Como um cliente de uma Revenda faz para guardar os registros de acesso a um site?

Os registros de acesso guardam informações de acesso a um determinado site (domínio), e muitas vezes são necessários em situações que um cliente precise gerar estatísticas de acesso, em um software diferente do disponibilizado no cPanel (Awstats).

Nessas situações é preciso configurar o cPanel para guardar os registros após geradas as estatísticas de acesso.

Para isso execute os passos abaixo:

- Acesse o cPanel;
- Na seção "Logs", clique no ícone "Logs de acesso";
- Marque a opção "Arquivar Logs no seu home directory no fim de cada execução de estatísticas [[cada 1 dia(s)]]";
- Opcionalmente a opção "Remover os logs arquivados do mês anterior do seu home directory no final de cada mês", pode ser marcada para que não utilize muito espaço em disco para o armazenamento de logs;
- Clique no botão "Gravar".

  • 14568 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

PHP Fatal Error: Allowed memory size of XXXXXX bytes exhausted

Esta mensagem de erro pode ocorrer em um script PHP previamente funcional quando as exigências de...

Como criar um subdomínio em uma Revenda?

Subdomínios são URLs para diferentes seções no seu site. Eles usam seu domínio e um prefixo. Por...

Clean Backups excelente plugin para limpar Backups antigos do WHM Cpanel

Acesse o SSH e digite os seguintes comandos: # cd /home # rm -f latest-cleanbackups # wget...

Lista das portas usadas pelo Cpanel

Portas do cPanel 20 ftp tcp inbound/outbound21 ftp tcp,udp inbound/outbound22 ssh tcp inbound25...

Tenho uma Revenda como fazer backup/restore de seu conteúdo ou site?

Os clientes de uma revenda tem autonomia para fazer backup/restore de bases de dados,...