Como configurar uma página de erro personalizada em um plano de revenda?

Uma página de erro informa um visitante a existência de algum tipo de dificuldade no acesso a de um determinado conteúdo.

Por exemplo, um visitante que entra uma URL não-existente visualizará uma página de erro com código 404, caso um usuário não autorizado tentar acessar uma área restrita do seu site verá um erro 401.

Páginas de erros básicas são fornecidas automaticamente por servidores web. Entretanto, se você preferir, você pode criar páginas de erro personalizadas para qualquer código de status HTTP válido começando com 4 ou 5.

- Acesse o cPanel;

- Na seção "Avançado", clique no ícone: "Páginas de Erro";

- Selecione o Domíno para Gerenciar Páginas de Erro;

- No passo seguinte, você vai editar as Páginas de Erro para o domínio escolhido;

- Escolha uma das opções: "Editar Código de Erros Comuns", ou, "Mostrar todos os códigos de erro HTTP".

- Após escolher a opção desejada, clique sobre o link do erro com o número ou nome do mesmo.

- Você será redirecionado para um editor de páginas de erro, onde poderá inserir tags automaticamente para colher os seguintes dados: URL referente, Endereço IP do Visitante, URL solicitada pelo visitante, Nome do Servidor, navegador do visitante e código de status do redirecionamento. Além disso, poderá inserir suas próprias tags.

Ao finalizar a edição, clique no botão: "Gravar".

  • 10943 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como um cliente de uma Revenda faz para guardar os registros de acesso a um site?

Os registros de acesso guardam informações de acesso a um determinado site (domínio), e muitas...

Como um cliente de uma Revenda faz para remover a proteção de senha de um diretório?

Caso um cliente de sua revenda queira remover a proteção de senha de um determinado diretório,...

Qual a diferença entre os painéis cPanel e WHM em uma Revenda?

Quando um plano de Revenda é ativado, o acesso a dois Painéis é encaminhado para o revendedor:...

Tenho uma Revenda como fazer backup/restore de seu conteúdo ou site?

Os clientes de uma revenda tem autonomia para fazer backup/restore de bases de dados,...

Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:- Acesse o cPanel- Clique no ícone...