Como configurar uma página de erro personalizada em um plano de revenda?

Uma página de erro informa um visitante a existência de algum tipo de dificuldade no acesso a de um determinado conteúdo.

Por exemplo, um visitante que entra uma URL não-existente visualizará uma página de erro com código 404, caso um usuário não autorizado tentar acessar uma área restrita do seu site verá um erro 401.

Páginas de erros básicas são fornecidas automaticamente por servidores web. Entretanto, se você preferir, você pode criar páginas de erro personalizadas para qualquer código de status HTTP válido começando com 4 ou 5.

- Acesse o cPanel;

- Na seção "Avançado", clique no ícone: "Páginas de Erro";

- Selecione o Domíno para Gerenciar Páginas de Erro;

- No passo seguinte, você vai editar as Páginas de Erro para o domínio escolhido;

- Escolha uma das opções: "Editar Código de Erros Comuns", ou, "Mostrar todos os códigos de erro HTTP".

- Após escolher a opção desejada, clique sobre o link do erro com o número ou nome do mesmo.

- Você será redirecionado para um editor de páginas de erro, onde poderá inserir tags automaticamente para colher os seguintes dados: URL referente, Endereço IP do Visitante, URL solicitada pelo visitante, Nome do Servidor, navegador do visitante e código de status do redirecionamento. Além disso, poderá inserir suas próprias tags.

Ao finalizar a edição, clique no botão: "Gravar".

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