Algumas mensagens de ERRO geradas pelo OUTLOOK

The server responded with an error. Account: 'mail.seudominio', Server: 'mail.seudominio', Protocol: POP3, Server Response: '-ERR Too many connections from your ip address (reached max connections)', Port: 110, Secure(SSL): No, Server Error: 0x800CCC90, Error Number: 0x800CCC90

O servidor de correio utiliza uma proteção contra flood no servidor POP3, dimensionado para somente permitir 3.000 checagens de e-mail por hora originadas por um mesmo endereço IP. Isso muito dificilmente deverá ser um problema para você, se apenas você acessa sua conta, pois 3.000 checagens para um único usuário seria o equivalente a checar a conta cerca de 50 vezes a cada minuto. Se você compartilha uma mesma conexão de Internet com outras máquinas em uma rede, este limite também seria suficiente para suportar até 50 máquinas checando o correio 1 vez a cada minuto. Ao exceder o limite máximo de conexões, o servidor irá recusar as solicitações de checagem até a próxima hora.


The connection to the server has failed. Account 'mail.seudominio', Server: 'mail.seudominio', Protocol: SMTP, Port: 25, Secure(SSL): No, Socket Error: 10051, Error Number: 0x800CCC0E.

Este problema normalmente é causado por provedores (de acesso à Internet) que bloqueiam a porta de saída 25 (geralmente para impedir que seus clientes rodem algum serviço de SMTP em seus computadores). Para resolver isso, você só tem 02 opções: ou altera o SMTP de sua conta de e-mail para o SMTP de seu provedor de acesso, ou troca de provedor de acesso.

An unknown error has occurred. Subject 'Test Sending 18 Mar 2004', Account: 'mail.seudominio', Server: 'mail.seudominio', Protocol: SMTP, Port: 25, Secure(SSL): No, Error Number: 0x800CCC0B

Para resolver este problema, ative a opção Meu Servidor Requer Autenticação (ou My Server Requires Authentication). Se você utiliza o Outlook, você encontrará esta opção em:

Outlook em português:
Ferramentas > Contas > [escolha a conta] > Propriedades > Servidores

Outlook em inglês:
Tools > Accounts > [escolha a conta] > Properties > Servers

A tarefa 'mail.seudominio - Enviando e recebendo' relatou um erro (0x800CCC0F) : 'Conexão com o servidor interrompida. Se o problema continuar, contate o administrador do servidor ou o provedor de serviços de Internet (ISP). O servidor respondeu: 550 Connection denied after dictionary attack'

Ocorreu um erro durante a conexão ao servidor de mensagens. A senha foi
recusada. Conta: 'XXXX', Servidor: 'mail.xxxx.com.br', Protocolo:
POP3, Resposta do servidor: '-ERR Username/Password Mismatch perhaps
xxxx@yourdomain.com ?', Porta: 110, Segura (SSL): Não, Erro do servidor:
0x800CCC90, Nº do erro: 0x800CCC92

Essa mensagem refere-se a erro de login ou de senha.
Se você tem certeza de que a senha está realmente correta, confira então se o login está correto.
Lembrando: o login é o endereço de e-mail completo e não somente a primeira parte. Assim:

CERTO: fulano@dominio.com.br
ERRADO: fulano


Algumas mensagens de ERRO geradas por SERVIDORES DE CORREIO

fulano@dominioqualquer.com
unrouteable mail domain "dominioqualquer.com"

Esse é um erro do servidor de correio do destinatario, que tanto pode ser temporário quanto permanente.
Não é um erro do servidor de correio do remetente, ou seja, nao é um erro seu (de sua conta de e-mail ou do servidor onde está localizada a sua conta de Hospedagem, Revenda ou Servidor Dedicado/Virtual).

:
177.21.37.248 does not like recipient.
Remote host said: 550-"The recipient cannot be verified. Please check
all recipients of this
550 message to verify they are valid."
Giving up on 177.21.37.248.

Problema ocasionado geralmente por:

Contas inexistentes: verifique se a conta em questão está criada no cPanel.

Verificações Avançadas

1) Certifique-se de que sua conexão à Internet está roteando corretamente para o servidor de correio:
Se você tem um plano de Revenda: faça um ping para mail.seudominio e confirme se ele aponta para o IP principal de sua Revenda.
Se você tem um plano de Hospedagem: faça um ping para mail.seudominio e confirme se ele aponta para o IP do seu servidor

  • 12393 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como configurar sua conta de email no iPhone

Para iniciar a configuração da sua conta de email no iPhone, toque em Ajustes e depois em Mail....

Como configurar sua conta de email no Android

Configuração IMAP Em seu Android, acesso o aplicativo padrão de E-mail. Na primeira tela,...

Como configurar sua conta de email no Thunderbird

Clique em Ferramentas > Configurar Contas. Na tela a seguir clique em Nova Conta....

Como configurar sua conta de email no BlackBerry

Para configurar o seu cliente de e-mail BlackBerry Internet Service, siga as instruções do site...

Como configurar seu email no myMail (iPhone )

O aplicativo myMail está disponível através da App Store gratuitamente. Ele permite configurar...