Como resolver o Erro “451 TEMPORARY LOCAL PROBLEM”

O erro 451 pode aparecer em e-mails ou aos acessos de CPanel e WebMails quando o acesso é feito diretamente pelo domínio, exemplo:

seudominio.com.br/webmail
mail.seudominio.com.br

A solução para quem administra servidores e dedicados é bem simples,verifique se o domínio que você está tentando enviar emails está contido em:

/etc/localdomains

e

/etc/remotedomains

Ajustado isto, trabalhará corretamente. Se você é apenas um usuário do servidor notifique a correção ao suporte de sua empresa de Hospedagem


  • 19588 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Alterando o FUSO Horário via SSH

Abaixo segue os comandos para alteração para America/Sao_Paulo: 1) Por favor, execute os...

Alterando o dono/grupo de um arquivo pelo SSH

Esta é uma tarefa bem simples, mas que sempre está sendo usada. Muitas vezes precisamos...

Como alterar a porta SSH do Servidor (Segurança)

A porta padrão de conexão a um servidor via SSH é a porta 22, claro que por ser padrão, todos...

Fazendo backup das bases de dados do MySQL via SSH

Uma das grandes dúvidas de qualquer administrador iniciante é como fazer backup das bases de...

Instalação de Pacotes (programas) pelo SSH

Comando: yumDescrição: Este comando é usado para instalar pacotes(programas) no servidor. Use-o...