Como criar um Plano de Assinatura

Acesse seu painel como administrador





Navegue no menu esquendo em Planos de Assinatura >>



e clique na opção Criar Novo ou edite o plano caso já tenha um no sistema como exemplo e siga as intruções abaixo:




Este plano ficará disponível para assinatura de seu cliente pelo portal no link principal do seu sistema.
Após a assinatura você poderá atualizar o cadastro e plano para cobrança de comissão sobre as vendas, basta acessar a lista de comerciantes em Lista de Comerciantes >> clicar na ABA >> Tipo de Planos e alterar para comissão e definir o valor, conforme exemplo abaixo: 



Voce também pode mudar para Fatura e comissão ou mesmo ediitar o tempo de expiração da assinatura nesta mesma ABA do sistema referente a este comerciante que está editando.


  • 62874 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Configurando TAGs para o WebSite e Aplicativo

As TAGS serão usdas no campo de pesquisa quando um usuário for pesquisar no site ou no app por um...

Configurar de alertas no email

Acesse seu painel de como administradorApós logar no administrador, em seu menu esquerdo clique...

Criando marcações de produto para seus Comerciantes

O que são e para que serve as Marcações ?Assim como as categorias que o adminsitrador cria em seu...

Configurações de Gateway para envio de SMS

Acesse seu painel de como administradorApós logar no administrador, em seu menu esquerdo clique...

Adicionando Box de inscrição de estabelecimento por Comissão de Vendas

Acesse seu painel como administradorApós carregar a tela do administrador em seu menu esquerdo...