Fornecedores e Categorias

Os fornecedores estão disponíveis apenas no fornecedor múltiplo .

Por padrão, os fornecedores podem criar produtos em todas as categorias de uma loja. No entanto, você pode disponibilizar uma lista de categorias para um determinado fornecedor. Em seguida, o fornecedor poderá adicionar produtos somente a essas categorias.

Alterar as categorias disponíveis para um fornecedor 

  1. No painel de administração, vá para Fornecedores → Fornecedores → <Fornecedor desejado> .
  2. Mude para o separador Categorias .
  3. Use o botão Adicionar categorias para adicionar as categorias à lista.
  4. Clique em Salvar para que as alterações entrem em vigor.

Se não houver categorias na lista, o fornecedor terá acesso a todas as categorias da loja.

Se você não especificar as categorias às quais um fornecedor tem acesso, o fornecedor poderá criar produtos em todas as categorias de sua loja.

Categorias no Microstore de um fornecedor 

O Multi-Vendor possui um recurso chamado microstore do fornecedor , que mostra apenas os produtos de um fornecedor específico.

Antes do Multi-fornecedor 4.3.6 

O microstore de um fornecedor exibia todas as categorias disponíveis para o fornecedor. Se o fornecedor tivesse acesso a todas as categorias, mas não tivesse produtos em algumas delas, essas categorias vazias apareceriam no menu da microstore.

Antes do Multi-Vendor 4.3.6, todas as categorias que o fornecedor tinha acesso eram exibidas na microstore do fornecedor.

Após o Multi-Vendor 4.3.6 

A partir do Multi-Vendor 4.3.6, o microstore de um fornecedor exibe apenas as categorias que possuem produtos.

Uma categoria aparecerá no microstore de um fornecedor, mesmo que tenha apenas produtos ocultos e / ou desativados. A solução é mover produtos ocultos / desativados para uma categoria especial oculta / desativada criada para essa finalidade.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...